Se o excesso do castigo não seria a ani

Se o excesso do castigo não seria a aniquilação...

Se o excesso do castigo não seria a aniquilação do delito e não teria como resultado inverter as situações, substituindo a culpa do deliquente pela culpa da opressão, fazendo do criminoso vítima e do devedor credor, e pondo definitivamente o direito do lado do daquele mesmo que o violara


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Positividade

Frases de Decadência

Frases de Ameaça

Frases de Tragédia

Frases de Adulação

Frases de Derrota

Frases de Autoridade

Frases de Ciumes

Frases de Cerveja

Frases de Superstição

Frases de Confiança

Frases de Soldado