Ninguém está mal porque quer e se algu

Ninguém está mal porque quer e se alguém se est...

Ninguém está mal porque quer e se alguém se está sentindo angustiado é porque existem razões para isso.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Elogios

Frases de Suicídio

Frases de Autoconhecimento

Frases de Felicidade

Frases de Mérito

Frases de Utilidade

Frases de Caridade

Frases de Fraqueza

Frases de Acaso

Frases de Dificuldade

Frases de Crítica

Frases de Tristeza Profunda