Frases de Cazuza - No máximo o que eu sinto É pena das pe

No máximo o que eu sinto É pena das pessoas Mas ...

No máximo o que eu sinto É pena das pessoas Mas nunca tenho pena de mim Eu sei que é um egoismo cruel E vou por esse mundo Sem fé...

Frases de Cazuza

Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Decadência

Frases de Descoberta

Frases de Conversa

Frases de Preocupação

Frases de Aborrecimento

Frases de Dignidade

Frases de Mudança

Frases de Destino

Frases de Tirania

Frases do Universo

Frases de Adultério

Frases de Medicina