Frases de Violência
-
-
Sou fascista, mas não racista. Faço a saudação romana (fascista) para saudar os meus torcedores e os que compartilham minhas idéias. O braço estendido não significa uma incitação à violência e ainda menos ódio racial.
-
-
-
É preciso não esquecer e respeitar a violência que temos. As pequenas violências salvam-nos das grandes.
-
Dizemos bom aquele que não pratica a violência contra si próprio, mas também dizemos bom o herói, que triunfa de si mesmo.
-
Querer saber - o que parece tão difÃcil - se não é errado, entre tantos seres vivos que praticam a violência, ser o único ou um dos poucos não violentos, não é diferente de querer saber se seria possÃvel ser sóbrio entre tantos embriagados, e se não seria melhor que todos começassem logo a beber.
-
A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.
-
Saber resistir à violência é forte, mas vulgar; saber resistir à calúnia e aos motejos é maior esforço e mais raro.
-
-
A violência é parte de sua escolha de vida. A sua definição de humano não é igual à minha. Para você, isso significa algo... negativo. Para mim, é um elogio. A Hospedeira
-
-
-
-
Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.
-
Saà de uma lipoaspiração direto para a depressão. É uma violência, um efeito Michael Jackson. Falam tanto dele, mas todo mundo está se mutilando e se branqueando. Para quem tem recursos, é mais fácil procurar um cirurgião do que um psicólogo.
-
-
O triunfo de um ideal moral é obtido usando os mesmos meios imorais utilizados para obter qualquer outro triunfo: a violência, a mentira, a calúnia, a injustiça.
-
-
-
Violência é interessante. É o grande obstáculo para a paz mundial e também para uma programação de televisão mais pensativa.
-
A violência faz-se passar sempre por uma contra-violência, quer dizer, por uma resposta à violência alheia.
-
-
No cinema americano, drogado de tantos efeitos especiais e violência, pode-se colocar a metade de um filme em outro filme qualquer e ninguém vai perceber. É tudo igual.
-
-
As violências que nos fazem, ferem-nos por vezes menos, que as violências que fazemos a nós mesmos.
-
As violências que nos fazemos para nos impedirmos de amar são muitas vezes mais cruéis que os rigores de quem amamos.
-
Enganamo-nos ordinariamente sobre a intensidade dos bens que esperamos, como sobre a violência dos males que tememos.
-
A violência que nos fazemos para permanecer fiéis àquilo que amamos, não é melhor que uma infidelidade.
-
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
-
-
Eu penso que "The Wild Bunch", teve em estilo e distinção, "o derramamento de sangue". A violência é parte integrante na vida moderna. Você não pode ignora-la. Eu apenas penso que poderÃamos encontrar uma outra maneira.
-
-
-
-
A indiferença é uma forma dissimulada e pusilânime de compactuação com a injustiça e a violência.
-
-
-
-