É preciso usar de bondade com pessoas q

É preciso usar de bondade com pessoas que destroe...

É preciso usar de bondade com pessoas que destroem a si mesmas com seus próprios argumentos. A tudo cabe um pouco de nobreza...


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Tragédia

Frases de Generosidade

Frases de Fantasia

Frases de Igualdade

Frases de Mérito

Frases de Aprendizado

Frases de Conflito

Frases de Vicios

Frases de Medicina

Frases de Aborrecimento

Frases de Travesseiro

Frases de Reconciliação