A velhice é o pior dos males, pois ela

A velhice é o pior dos males, pois ela priva o ho...

A velhice é o pior dos males, pois ela priva o homem de todos os prazeres deixando-lhe o apetite.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Falsidade

Frases de Vaidade

Frases de Promessa

Frases de Tristeza

Frases de Aprendizado

Frases de Renovação

Frases de Medicina

Frases de Distância

Frases de Opinião

Frases de Felicidade

Frases de Guerreiros

Frases de Generosidade