Eu tenho impressão de que, para o PT, o

Eu tenho impressão de que, para o PT, o ideal é ...

Eu tenho impressão de que, para o PT, o ideal é a Dilma renunciar. Para o Lula, inclusive. Eles vão para a oposição, podem olhar de camarote a frustração do governo que assume e desincumbem-se da responsabilidade pelo caos que implantaram.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Vaidade

Frases de Acaso

Frases da Lua

Frases de Talento

Frases de Tirania

Frases de Solidão

Frases de Tesouro

Frases sobre Criatividade

Frases de Conforto

Frases de Ousadia

Frases de Cegueira

Frases de Punição