Eu sei, dói, é muito triste, mas lembr

Eu sei, dói, é muito triste, mas lembre-se que n...

Eu sei, dói, é muito triste, mas lembre-se que não há desgosto que o abraço certo não cure.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Compaixão

Frases de Admiração

Frases de Santidade

Frases de Suicídio

Frases de Conflito

Frases de Flores

Frases de Ofensa

Frases de Mérito

Frases de Sucesso

Frases de Tradição

Frases de Acaso

Frases de Castigo