Eu sei, dói, é muito triste, mas lembr

Eu sei, dói, é muito triste, mas lembre-se que n...

Eu sei, dói, é muito triste, mas lembre-se que não há desgosto que o abraço certo não cure.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Grandeza

Frases de Acaso

Frases de Sinceridade

Frases de Viagem

Frases de Educação

Frases de Distância

Frases para Professores

Frases de Traição

Frases de Decepção

Frases de Reciprocidade

Frases de Ousadia

Frases para Inimigos