Eu não gosto de falar de felicidade, ma

Eu não gosto de falar de felicidade, mas sim de h...

Eu não gosto de falar de felicidade, mas sim de harmonia: viver em harmonia com a nossa própria consciência, com o nosso meio envolvente, com a pessoa de quem se gosta, com os amigos. A harmonia é compatível com a indignação e a luta; a felicidade não, a felicidade é egoísta.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Consolo

Frases de Ciumes

Frases de Álcool

Frases de Desculpas

Frases de Guerreiros

Frases de Solidariedade

Frases de Caridade

Frases de Liberdade

Frases de Confiança

Frases de Educação

Frases de Descoberta

Frases de Ofensa