Eu não gosto de falar de felicidade, ma

Eu não gosto de falar de felicidade, mas sim de h...

Eu não gosto de falar de felicidade, mas sim de harmonia: viver em harmonia com a nossa própria consciência, com o nosso meio envolvente, com a pessoa de quem se gosta, com os amigos. A harmonia é compatível com a indignação e a luta; a felicidade não, a felicidade é egoísta.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Ilusão

Frases de Triunfo

Frases de Conflito

Frases de Saúde

Frases de Ignorância

Frases de Respeito

Frases de Generosidade

Frases de Perseverança

Frases de Humildade

Frases de Gratidão

Frases de Ameaça

Frases de Travesseiro